20 de novembro de 2014
Categoria: Eventos

Balneário Shopping abre no próximo dia 22 como o mais Fashion de Santa Catarina

Com a abertura de 80 novas lojas, muitas exclusivas, o empreendimento consolida-se como o mais moderno shopping center de Santa Catarina com itens construtivos e mix diferenciados

 No próximo dia 22 de novembro o Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, abre as portas ao público com o dobro de tamanho e 80 novas operações. Entre as novidades, marcas que aportam no Estado pela primeira vez, como a Alô Bebê, marca líder no setor de varejo voltado às gestantes e crianças, a Artefacto, de móveis e decoração, e a Swarovski, líder mundial em lapidação de cristais. Outras são novidades na região, como a Zara, Le Lis Blanc, Tok Stok, John John, L’occitane, Adidas, Shoulder, entre outras. O shopping ganhou mais um pavimento, oito salas de cinema, sendo 4 em 3D e uma delas VIP, a Fórmula Academia, Praça Gourmet com restaurantes, incluindo o Madero, o tradicional Bar do Alemão, de São Paulo, Sabores do Mar, o Outback, que inaugura no início de 2015, e novo espaço família. “Não fizemos apenas uma expansão, o Balneário é um novo shopping. A mudança começa já na fachada e pode ser percebida em todo empreendimento, incluindo estacionamento, praça de alimentação, sanitários”, adianta o CEO do Grupo, Jaimes Almeida Junior, que destinou R$ 150 milhões em investimentos para a expansão e modernização do Balneário Shopping.

 A chegada das novas lojas irá gerar um impacto direto na economia da região e aumentar ainda mais a qualidade de vida de Balneário Camboriú, com a abertura de 750 novas vagas permanentes e pelo menos 300 temporárias até o final deste ano. Se somado aos 1,4 mil postos de trabalho que o empreendimento gera atualmente, serão quase 2,5 mil vagas em um único endereço.

 “O Grupo Almeida Junior entregará ao mercado nacional um novo conceito em shopping center consolidando o Balneário Shopping como um empreendimento premium  e grande gerador de renda e novas oportunidades”, afirma o CEO do Grupo, Jaimes Almeida Junior.

 O Balneário Shopping é o segundo empreendimento do Grupo Almeida Junior em Santa Catarina – atualmente são cinco shoppings em operação e um em construção. Inaugurado em outubro de 2007, o shopping tinha um único pavimento com cerca de 180 operações e 100% de ocupação – sem vacância de lojas. No ano passado iniciou a expansão que praticamente dobrou de tamanho, passando para 43.497 m² de ABL (Área Bruta Locável).

PROJETO OUSADO

O projeto arquitetônico ousado e o sistema diferenciado de engenharia nas obras de expansão estão transformando o Balneário Shopping em um dos mais modernos shopping centers do Brasil. Um destaque exclusivo no Brasil é a altura ampliada das vitrines, que será de 6,5 metros, enquanto a altura média em shopping centers é de 4,6 metros. Essa amplitude valorizará ainda mais a exposição dos produtos e as lojas, chamando atenção dos consumidores e proporcionando ainda mais elegância no mall.

Para acompanhar as mudanças, toda a fachada do Balneário Shopping foi modernizada com revestimentos importados, seguindo um projeto arquitetônico com uma linguagem totalmente minimalista. Os ambientes foram cuidadosamente projetados para que houvesse uma integração nos dois pavimentos. A atual praça de alimentação foi ampliada em 30% no número de lugares e vai receber mobiliário e layout novos. Os sanitários já existentes também passaram por modernização.

 

Entre Várias outras novidades, contaremos  também com:

Zara / Tok & Stok / Riachuelo / John John / Le Lis Blanc / Swarovski

noturna_140407_01

imagem interna

 

  • 0Comente!